terça-feira, 22 de novembro de 2011


  •            Aumenta em 6.000% licença para construção de                   comercial

Os imóveis comerciais voltam com força total ao mercado e são uma boa opção de investimento. O rendimento mensal pode representar de 0,7% a 1% do valor do imóvel. No Centro, por exemplo, chega a ultrapassar 1%. As informações são do vice-presidente do Secovi-RJ, Leonardo Schneider. “O momento está muito favorável. Esse cenário não é visto desde a década de 70”, lembra Schneider.

De acordo com a Secretaria Municipal de Urbanismo, uma área de 15 bairros, entre eles, Centro, Zona Portuária, São Cristóvão, Cidade Nova teve aumento de 6.000% na concessão de licenças para construção de janeiro a abril, em comparação com o mesmo período do ano passado.

O bom desempenho também pode ser visto na locação. Pois tem muita gente que compra imóveis para alugar e garantir rendimento extra.

 Os imóveis vão continuar se valorizando: “De um ano para cá, o segmento no País teve valorização de 25%. A recomendação para quem planeja investir é aproveitar o momento e optar por imóveis. Isso porque é possível obter lucro quando se coloca a unidade para alugar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário